Gola Loucura de Amor em Tricô

Oi amigas, tudo bem?


Voltei hoje para mostrar a promessa que fiz ao postar as Vídeo Aulas da Coats Corrente de Tricô para iniciantes no post anterior .. tarannnnnnnnnnnnnnn … rs 


MInha primeira peça em tricô, claro, meio desajeitada, alguns erros no meio do caminho que ” como se diz que é errando que se aprende ” então rs , já comecei a ter umas aulinhas com os erros e daqui para frente sei que serão muitos , mais valeu, a próxima já dá para melhorar !!!


Mais como é bom aprendermos algo novo não é mesmo amigas? Faz muito bem a mente, ao corpo, a alma, é uma dádiva de Deus e foi assim nessa euforia que criei a Gola Loucura de Amor que recebeu esse nome porque foi feita com os fios da Círculo, o Amor  e o Loucura ( loucura mesmo achar de trabalhar fio com pelos da primeira vez kkkkkkkkk, que pretenciosa , mais adoro me desafiar!!! )  então nada mais justo o seu nome.

Como por enquanto só estou aprendendo primeiro o ponto tricô então resolví treiná lo com esta peça, e assim já aprendí o arremate, tudo em tempo real rs , legal, agora vou partir para aprender o ponto meia com alguma peça e depois fazer o desafio que eu me impús, fazer um gorro para o meu sobrinho, usando os dois pontos,  já que ele quer , que seja de tricô oras rs rs rs ele falou: em tricô tia????????? !!!! Eu falei: yesssssssssss, tá lançado o desafiooo … e isso…. me faz feliz, me faz viver !!!!!!!!!!


Tenham todos um bom restinho de domingo e uma semana abençoada !!!


Kissessssssss ♥♥♥