Cachecol/ gola em Tricô de Braço você conhece?

Olá queridas seguidoras e visitantes do blog !

Para apresentar as peças que fiz com esta aula vou lhe contar algo sobre peças rápidas e fáceis !!!

Iniciei mesmo com uns 23 anos fazendo tapetes e jogos de toalhinhas para quarto, parei uns anos  e exatamente 5 anos atrás depois de atuar uns 15 anos em seleção de pessoal em Campinas SP, casei me e vim para Sorocaba , cidade que não conhecia ninguém, estava procurando emprego na área de seleção mas na verdade não era isso que queria e comecei a me interessar por artesanato novamente aí fui e fiz um blog, comprei um tear , bem naquela época do lançamentos dos fios de pompom, não sabia fazer tricô para fazer cachecol e aprendemos a fazer no tear, a vizinha vendia numa firma e uma amiga vendia na Prefeitura, e que bacana , levei os cachecóis para uma loja e ela se interessou em revende los, imaginem minha felicidade por ver meu trabalho na vitrine ?  Mas sabe mesmo onde quero chegar?




Já que não sabia ainda fazer um cachecol mais elaborado comecei a optar pelas técnicas fáceis que encontrava internet à fora , fiz muitos cachecóis de fios, também juntava alguns fios, colocava fita de cetim e uma flor no centro ,  chamava o de cachecolar , foi um sucesso inesperado tanto que fazia para as mães e elas também pediam para as filhas e era cheia de encomendas , saia barato e conseguia vender bem !! 

Quis dizer tudo isso só para ilustrar que estas golas de tricô de braço que a Noemi ensina neste vídeo é para você que está iniciando, quer ter uma renda e ainda não domina nenhuma técnica, estes fios você encontra hoje nas lojas por uns R$ 5,00 reais e consegue fazer estas maravilhas , veja estes que usei aqui 


Ontem fiz estes 3 em menos de uma hora, só para mostrar para vocês e durante essa semana vou estar fazendo postagens com esta intenção:  Te ajudar com técnicas fáceis  porque o inverno passa rápido e assim dá tempo de ganhar uns trocos ainda este ano !!






Essa semana a minha amiga artesã Noemi Fonseca esteve aqui na cidade, nos mostrou uma peça nesta técnica , neste vídeo você aprende com ela ok? Está recebendo por email? Clique Aqui




APRENDER TRICÔ DE BRAÇO 










QUER APRENDER CROCHÊ DO ZERO? FAÇA O CURSO DE CROCHÊ OARA INICIANTES AVANÇADO , CLIQUE E SAIBA MAIS