Jogo Americano em Crochê

Jogo Americano Em Crochê Candy Colors Harmonia

Olá amigas, tudo bem?

Recebi da Círculo, parceira aqui do blog, um novelo de Duna , Charme e Barroco Maxcolor ( Rosa/3526 /  Verde/2204/ Azul/2012 )  nas novas Candy Colors, me apaixonei ♥ fazer trabalhos com tons suaves faz um bem danado , suaviza o ambiente e a alma,  como um afago, achei a sensação muito gostosa !

Fiz esta peça como jogo americano e um bolinho de caneca que o esposo fez questão de pedir para deixa a calda escorrer , ficou muito fofo e apetitoso ( vou deixar o vídeo da receita abaixo com algumas dicas ok? )

Aproveitem e vejam aqui algumas toalhinhas em crochê que podem servir de idéia de souplats que você 

pode usar estas cores ,. veja aqui 

Como fazer sousplat em crochê





 Canal Diane Gonçalves Inscreva se Aqui 

Tapete Harmonia em Crochê Passo a Passo 

Para esta peça segui o vídeo da artesã Diane Gonçalves do tapete que é a sensação do momento entre as crocheteiras r, coloquei o mesmo número de correntinhas, usei o fio Charme duplo e ficou perfeito, só diminui carreiras p ficar com o tamanho certo, agulha 3,5 mm.

Canal da Tatá Pereira –  Inscreva se Aqui 

Bolo de Caneca 

>> dicas * no meu microondas ficou 4 minutos,no dela 7, então vão colocando de 2 em 2 minutos para ver se fica bom porque cada micro tem sua temperatura  * o meu transbordou um pouco mas não tem problema* no momento não tinha leite condensado e creme de leite e fiz uma caldinha com leite, margarina, açúcar e chocolate em pó e deixei 3 min no microondas , furei todo o bolinho e empreguei 

Me sigam nas Redes Sociais 

Instagram  | Fan Page |  Grupo de Crochê 



Visitem minha loja virtual de agulhas de crochê e tricô importadas 



Katia Ribeiro Importados