Crochê Especial Moda Praia Revista Circulo

Revista Moda Crochê Especial Praia da Círculo

Amigas, vejam que sensacional está esta edição da revista de Crochê da Círculo, são 21 peças seguindo as atuais tendências da moda verão praia , confira no post !!!

Confiram as tendências destacadas nos modelos desta revista  :

Strappy: Os biquínis strappy já foram moda no verão passado e se renovam nesse ano. As peças com tiras transpassadas no corpo causam um efeito visual de arrasar.

Hot Pant: Hot Pants são as peças de cintura alta, bem curtinhos, com a barra rente ao bumbum. O modelo virou sucesso na década de 70 e volta com tudo nas calcinhas de biquíni.

Cores Neon: As cores são sempre bem-vindas no verão, pois transmitem a alegria e energia da estação. Uma aposta certeira são as cores neon. Fortes e vibrantes, as cores que você encontra no fio NEON VERÃO destacam o bronzeado enchem os olhos luz.

Body: Bodys, maiô, collant, pode chamar do que quiser, o importante é ter um no seu armário. Além de lindos e modelarem o corpo de forma incrível, os bodys são versáteis. Eles podem ser usados tanto como maiô na praia, quanto como body para sair com um short, calça ou saia por cima.

Cropped: A blusa curtinha que deixa a barriga de fora é uma tendência que conquistou os corações das fashionistas. Combinados com peças de cintura alta, ou não, os croppeds prologam o seu sucesso nesse verão.

Biquíni Elástico Colorido: Outra moda que continua esse ano é a dos biquínis com elástico colorido. O modelo ainda aparece nas vitrines e no guarda-roupa das celeridades.

Caso não encontre nas bancas de sua cidade poderá aguardar a disponibilidade da revista no site da Editora Minuano  , o frete fica super barato .











Me sigam nas Redes Sociais 

► Instagram  | Fan Page |  Grupo de Crochê 


Visitem minha loja virtual de agulhas de crochê e tricô importadas 


Aqui ► Katia Ribeiro Importados 






No blog você também confere várias peças moda praia em crochê ., clique abaixo 

Croppeds em Crochê 

Saídas de Praia em Crochê 

Body em Crochê com Gráfico 


Biquinis em Crochê com Gráfico