Casaco de Crochê Branco Barroco com Gráfico e Receita - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

Contcorresp 1

Sigam o Blog

Pesquise no Blog

Casaco de Crochê Branco Barroco com Gráfico e Receita

#barroconamodapode, vamos levantar esta bandeira, o fio é 100 % algodão, vejam só que lindo este casaco feito com o Barroco Natural da Círculo, achei maravilhoso . Vejam os gráficos no final desta postagem.
Falando da Círculo, que é a patrocinadora de fios deste blog, eles também ofereceram um KIT DE NOVELOS FASHION E OUTROS PRODUTOS , participem do meu GRUPO SÓ GRÁFICOS E PASSO A PASSO NO FACEBOOK e concorram . 

Aqui no blog você conhece sobre o fio Fashion da Círculo e conhece as regrinhas para participar , espero por vocês com todo carinho, desejo uma boa sorte !!!!




 


VEJAM TAMBÉM 44 MODELOS DE CACHECÓIS DE INVERNO COM GRÁFICO 
VEJAM TAMBÉM 11 MODELOS DE BLUSAS EM TRICÔ COM GRÁFICO 
VEJAM TAMBÉM 21 MODELOS DE GORROS EM CROCHÊ COM GRÁFICO 




RECEITA DO CASACO DE CROCHÊ BRANCO

2 novelos de Barroco Natural cor código 20,
Agulha para crochê Círculo nº 4 mm.

Tamanho – 38/40


Ponto utilizado


Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico. Ponto da gola: siga o gráfico. Ponto da cintura: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 4mm = 16 p. x 7 carr.

Execução

O casaco é começado pela cintura. Cintura – Faça uma corr. de 28 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico da cintura. A 74 cm do inicio do trabalho rem.. Faça nas duas bordas maiores uma carr. de p.b.. Blusa – Faça em uma das bordas maiores da parte da cintura o p. fantasia seguindo o gráfico nº 1, repita de * a * (29 v. = 29 motivos). A 14 cm do inicio do p. fantasia para as cavas trabalhe do seguinte modo: 7 motivos (de * a * 7 v.) frente direita, deixe 1 motivo para a cava direita, 13 motivos para as costas (de * a * 13 v.), deixe 1 motivo para a cava esquerda, 7 motivos (de * a * 7 v.) frente esquerda. Trabalhe cada parte separadamente em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. Frente direita – Nos p. da frente direita trabalhe mais 2 cm , nesta altura para o decote deixe de fazer os 17 p. da direita e trabalhe no restante dos p., por mais 14 cm e rem.. Frente esquerda – mesmo trabalho da frente direita ao contrário. Costas – Nos p. das costas trabalhe 16 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1 e rem.. Parte inferior do casaco – Trabalhe na outra borda da parte da cintura o p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico repita de * a * (14 v.). A 28 cm do inicio do trabalho rem.. 
Mangas – Faça uma corr. de 40 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 3. A 24 cm do inicio do trabalho trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 44 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem

Costure os ombros. Gola – Faça ao longo do decote frente e costas o p. fantasia seguindo o gráfico da gola repita de * a * (24 v). Terminado o gráfico rem.. Faça ao longo das frentes e borda inferior do casaco uma carr. de p.b. e rem. Faça 8 tiras com 22 corr. e uma carr. de p.b.. Prenda 4 tiras em cada frente do casaco, a 1ª no inicio do p. fantasia nº 2, a 2ª no centro da corda, a 3ª no inicio do p. fantasia nº 1 e a 4ª a 10 cm da 3ª. Monte as mangas. Faça a toda volta do punho uma carr. de p.b. e rem..




GRÁFICO CASACO DE CROCHÊ BRANCO BARROCO 



Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...