Bolero Rendado Rei

Como vocês estão passando o sábado meninas? 

Hoje trago uma novidade para vocês, ainda não vi esse modelo de bolero na net, tinha muito desejo de usar renda com crochê e há 2 meses atrás, indo até a loja onde compro habitualmente as  minhas linhas, dei de cara com esse modelo e foi amor à primeira vista !!! 

Agradeço ao REI DOS BORDADOS ( Sorocaba SP) por ter me dado a oportunidade de fotografar esse lindo modelo e reproduzi lo ( o que geralmente eles não autorizam ) e poder mostrar aqui para todos vocês, inclusive o nome foi dado em homenagem a loja , muito obrigada pela gentileza pessoal !!!!

Outra grande novidade é que ele é super versátil e pode ser usado de duas formas como pode ver nas fotos.

Ele foi feito com o fio Anne da Circulo. 

Obs.: Como este modelo de bolero é um pouco difícil de mostrar no manequim, pedí para a querida Cleide Rocha que me cedesse as fotos que ela tirou com a peça (ela também reproduziu o modelo que postei)

Aproveito e parabenizo a por este ensaio fotográfico que ficou esplêndido, pela peça que foi muito bem elaborada e parabenizo a filha dela que produziu e editou as fotos, um verdadeiro trabalho de profissionais em todos os sentidos!!  Meu muito obrigada Cleide e sua filha !!!!

                               Espero que vocês também gostem dessa novidade, bjaunn a todas!!

             E este resolví usar o ponto segredo para finalizar, gostei muito do resultado também !! 

                                

E este é modelo que estava na loja !!!