Colete

Queridas amigas, tudo bem?

Separei tantas coisas para compartilhar com vcs que todos os dias não sei o que postar rs mais hoje achei esse colete num blog russo para variar né rs e me apaixonei por ele , veja  se vcs gostam também !! 

O grafico e a receita estão aqui mais vcs sabem q a tradução nem sempre dá certo com nosso querido portugues rs aí sai cada uma rs r sr s ( portanto nao cuspam nele e não façam ele com corda rs rs rs ta? ) 

Bjinhuss e boa noite !!!

Materiais: 

corda: 350 g de

Agulhas: 6 Número

Crochet: N º 1

Tamanho: 38

Preparação:

volta cuspir no colete web. Iniciar com 71 fios. 4 lacete inversa, 3 plana, 3 inversa,

3 plana, 3 continuam a ser a oposta. Loop 4 Última em retrocesso a web. Pontos para fechar depois de 70 cm. * Faça anéis de frentes de cadeia puxados. 5 a 9 folhas de puxar a sua cadeia. Puxe a corrente 20. Faça pequenos círculos novamente. Depois de meia flor uma sobre as flores de cinco folhas por meio novamente puxado da cadeia para continuar 20. Depois de meia flor um com 8, 8 percorrer as outras cinco folhas da flor. Puxe a corrente entre eles 20 8 flor, completando a 1 º lugar, enquanto ainda soam no segundo semestre por cinco folhas flores puxar a cadeia 20. Flor 3 folhas 1 20 da cadeia de ligação do centro da linha dönüşündeki continuar. 6 A fim de evitar que cada conexão a web através de teste padrão de flor. 22 loops traseira e dianteira esquerda e direita dos plantando flores preparadas para ser concluído.