Echarpe com Zíper

Oi meninas, saudade de vir aqui postar peças feitas por mim rs, é que a internet me prende muito então acabo navegando mais que trabalhando e acabo me atrasando com as postagens mais, um dia eu aprendo rs !! 

Esta echarpe é uma receita da querida Noemi Fonseca da Coats que tem sido uma simpatia, tem compartilhado com carinho suas receitas e esclarecido com toda paciência minhas dúvidas mesmo com a vida agitada que tem e aproveito aqui para novamente agradecer toda essa atenção e que Deus retribua a ela mil vezes mais o que me faz!!!

A echarpe ainda não está terminada ´porque não encontrei esse zíper na minha cidade  e nem nos armarinhos on line, minha amiga Cinthia comprará para mim em SP  e logo posto ela terminada, mesmo assim não resisti e vim mostrar essa preciosidade porque é uma peça extremamente versátil pois dá para se usar com echarpe, cachecol, bolero virada de um lado, do outro enfim, como disse a Tatiane no programa, é uma peça totalmente democrática e tenho cteza que fará grande sucesso, farei ela também em lã, deve ficar maravilhosa!!!  Usei Camila Fashion e Camila 1000 , o rendimento também é excelente, espero q gostem!!

Bom final de semana para todas vcs minhas queridas!!

                                                Vejam como fica a peça depois de pronta

         AQUI   está o vídeo para aprender a fazer a peça e embaixo as várias formas de utilizar .