Resultado do Sorteio de Aniversário do Blog

Olá minhas queridas seguidoras e visitantes!!

Hoje estou muito feliz porque o blog está completando 1 ano de vida e posso dizer que já foram tantas postagens,comentários, muitas e muitas novas amigas que parece que tenho muito mais tempo por aqui,  até me emociono em falar porque quando resolvi fazer artesanato e fazer um blog e quando comecei a procurar modelos, receitas comecei a ver que as amigas faziam blogs para mostrar seu trabalho e então corrí fazer o meu e hoje, pouco tempo depois comemoro quase 500 seguidores, mais de 50 mil visualizações, muitos prêmios, presentes, sorteios , ganhei concursos e isso tudo somado dá um tamanhão de alegria para mim e isso porque você amiga veio junto comigo e hoje posso dizer MUITO OBRIGADA de coração por todo o bem que vocês me fazem pois todo esse resultado é fruto de muita amizade e amor, bjaunn e que Deus abençoe cada dia mais a vida de todas vcs!!!

Esse sorteio foi um presente para todas vocês e não pedi para me seguir porque não era esse meu objetivo e sim o de presentear sem nenhuma pretensão mais muitas novas seguidoras se juntaram a mim mesmo assim e isso teve uma importância muito grande porque foi sinal que gostaram do meu trabalho e do conteúdo apresentado pelo blog, obrigada pessoal, valeu mesmo, Deus abençoe a todas !!!

Fiz o sorteio pelo randon.org  e apresento aqui a feliz ganhadora destes 4 prêmios, e ela terá 5 dias corridos para me enviar por email seu endereço completo e caso isso não aconteça estarei sorteando outra amiga!! 

Você que não ganhou, não fique triste, vamos participando pessoal,tem muito sorteio rolando na maioria dos blogs e com certeza quanto mais você participar mais chances vc tem de ganhar. E olha só, já anuncio que na próxima semana, no dia 15 iniciarei outro sorteio em parceria com uma magnifica artesã, aguardem a surpresa amigas!! Bjaunn e até a próxima!!

Tive 274 participantes e a listagem iniciou a numeração a partir do numero 3 ( confiram abaixo) porque foi gerada assim  e achei bacana porque o número 1 e 2 raramente são sorteados !!!  

E a sorteada foi 

MARA REGINA OLIVEIRA DA ROCHA DE PELOTAS RS 


Mara, parabéns por ter sido a grande ganhadora, obrigada pela sua participação !!!

Grande beijo pessoal e mais uma vez obrigada!!!