Xale Exuberance

Olá visitante e queridas seguidoras, tudo bem? 

Aqui já está bem friozinho porque choveu bastante na região de Sorocaba SP , será que o inverno já vai chegar para valer? Ahh, para falar a verdade eu queria primeiro dar cabo desse estoque de lãs que tenho antes dele chegar para que quando isso aconteça eu já poder comprar fios novos rs , claro que não estou resistindo de todo rs porque ninguém é de ferro mais espero resistir firme para não terminar o inverno com mais uma caixa de lãs rs … 

E dos fios novos que comprei porque não resisti está o fio floral , já disse que me apaixonei por ele e agora criei mais uma peça para a coleção Exuberance, agora fiz um xale todo em pto segredo e franjei com o floral  e gostei bastante do resultado. 

Vocês notaram que a Círculo não criou nenhuma peça com o fio em crochê? Inclusive eu nem ia comprar porque eles só divulgaram peças em tricô aí minha amiga Cinthia me disse assim: mais pq vc não compra? Aposto que vc vai conseguir criar muitas peças com ele e parece que agora cada vez que pego no fio ouço ela falando isso rs rs , não é que deu certo mesmo? kkkkkk 

Para as amigas que queiram reproduzir as minhas criações não tem problema, são todas sempre fáceis e uso muito mais a criatividade do que a técnica em sí porque tenho pouca experiencia como todas já sabem .,  a maioria delas dá para fazer somente pela foto mais gostaria somente de pedir as amigas que se agradarem e quiserem fazer, só peço que me dêem os créditos e linkem a postagem ao meu blog mencionando a criação como algumas amigas já o fizeram e me deixaram bastante feliz e lisonjeada então, está aí o recado para mtas que me perguntam se podem fazer ok? Também quando gosto de uma peça faço o mesmo com as amigas e posso fazer também o mesmo com o seu trabalho que particularmente a maioria das amigas tem talento para dar e vender !!

Tenham uma bela tarde e um feriado abençoado!

Bjs no coraçao!