Cachecol Gola de Tranças

Olá amigas e visitantes do blog, hoje feriado aqui em Sorocaba SP e aproveitei para colocar algumas coisinhas em ordem, dentre essas coisinhas está este cachecol que já faz um tempinho que fiz mais como agora estou trabalhando fora não consigo tanto tempo quanto antes para as postagens mais mesmo assim, estou feliz com que tenho conseguido pois esse blog é uma paixão que quero que dure anos e anos … 

Este cachecol é uma criação da querida Katia Torba, artesã que cria peças maravilhosas em tear e este modelo é feito num tear de bichos ( ovelha ) mais improvisei e fiz no grampo que comprei tb da Katia Torba na loja We Teares , tirei aquele travessão e fui entrelaçando em oito, usei um novelo do fio fast, adorei, quem quiser poderá também fazê lo, disponibilizarei o vídeo e também a loja caso alguém queira adquirir os teares, vou colocar no final da postagem ok amigas? 

Aproveitando convido as amigas para participarem do sorteio que estou fazendo dos 1000 seguidores ok? Aproveitem amigas que serão 2 prêmios para uma ganhadora está bem? Espero e conto com a ajuda de vcs todas   LINK DO SORTEIO 

 

AQUI O VÍDEO

AQUI A LOJA VIRTUAL DA KATIA TORBA