1º Concurso Círculo – Com que roupa que eu vou ?

CONCURSO COM QUE ROUPA QUE EU VOU  garanto que vcs vão gostar !!! 

Esse ano a Círculo completou 75 anos e imagine que ela convidou todas as artesãs para a festa, será oferecido um coquetel onde você artesã será uma convidada especial, o que acha? Não é um sonho? A brincadeira é a seguinte: COM QUE ROUPA QUE EU VOU NA FESTA DA CÍRCULO? Vocês vão me enviar a foto ( POR EMAIL OU LINK DA PEÇA ) de uma roupa feita em tricô, crochê, tear ou qualquer outra técnica que você possa utilizar os produtos da Círculo, mande a foto E MENCIONE O FIO DA CÍRCULO QUE VOCÊ USARIA PARA CONFECCIONÁ  LA, a peça mais bonita, mais criativa, a melhor produção, a mais elegante levará a sacola. 

Quanto a foto você poderá enviar tanto a imagem somente da peça como num manequim ou mesmo alguma celebridade usando a peça, pode também mandar a foto e fazer uma montagem combinando sapatos, acessórios, enfim, libere sua criatividade e se imagine no evento, tenho certeza que vocês vão arrasar nessa !!!! Irei fazendo postagens das peças no blog a medida que vão sendo enviadas, conto com o apoio e participação de todas vocês ok? Entao, vamos as regrinhas? 

PRIMEIRO VEJA AQUI NO BANNER OS 19 PREMIOS QUE VOCÊ PODERÁ GANHAR !!!  19??????? É ISSO MESMOOOOO EBAAAAA !!!

REGRAS

  • Residir somente em território nacional 
  • Seguir o meu blog (  não é necessário ter blog para participar, pode ser somente com email );
  • Curtir a fan page da Círculo no facebook AQUI 
  •  Enviar a foto da peça para o email [email protected] ou enviar um link de uma postagem direta do seu blog ou da net
  • Divulgar o concurso em seu blog ou facebook ( enviar o link com o endereço do blog e divulgar o concurso publicamente.

As inscrições vão de 01/03 à 01/04 e o resultado será no dia 04/04/2013 após as 17:00 hrs.Envie a foto para o meu email ou poderá até enviar um link com a peça com seu nome completo . Envie os dados na caixa de comentarios somente neste post.

obs: Caso haja duplicidade no envio das fotos, a segunda amiga será avisada para o envio de outra foto ( ninguem vai querer aparecer por lá com roupa repetida né? rs rs rs ) 

MEU EMAIL PARA ENVIO DA IMAGEM OU DEIXE O LINK DA PEÇA NO COMENTÁRIO ( VOCÊ PODERÁ POSTÁ LO NO SEU BLOG E ME ENVIAR O LINK )

[email protected]

ENVIE NOS COMENTÁRIOS 

Nome completo:

Nome de seguidora:

Email:

Link da divulgação: