Especial Noemi Fonseca e Coats Corrrente

Tudo bem blogueiras arteiras?


Hoje vim fazer uma postagem especialmente dedicada a minha amiga Noemi Fonseca, vou mostrar alguns vídeos de seus lindos trabalhos sem contar a revista que ela lançou este ano que vale a pena vocês adquirirem, inclusive ela me fez uma grande surpresa e me mandou uma de presente, confesso que quase todos os dias fico virando e revirando as páginas de tão encantada que fiquei com os modelos isso sem contar a super produção que fizeram tendo ela e suas filhas como modelos, uma verdadeira obra prima com 37 lindas peças em tricô e crochê. 

Em 2011, quando comecei a fazer artesanato, especificamente cachecóis aprendí o meu primeirinho com ela e esse cachecol vendeu muito, ele é  feito com o fio Geniale Aspecto maravilhoso, você ainda encontra esses fios com preço muito bom e o resultado dele é excelente. Aqui você aprecia o vídeo com esse jeitinho todo especial que ela tem de ensinar e cativar!!!

No final você confere também os fios lançamentos de Inverno 2013 da Coats, um * making of esplêndido, quem ainda não viu pode conferir aqui ok?

* Making of – Documentar através de fotos ou vídeo os bastidores de uma sessão fotográfica ou o trabalho externo de um trabalho fotográfico ( informação importante para as artesãs que comentaram que não conseguiram ver os novos fios – este é só um making of ,  AQUI neste link você conhece melhor toda coleção ok? )

Desejo um domingo de páscoa bem abençoado a todos vcs !!!

Algumas peças da artesã

 

Aqui o Cachecol com o fio Geniale Aspecto, primeiro vídeo que ví dela.

Aqui ela fazendo o lançamento da revista no programa da Bete Ribeiro e inclusive essa pelerine que ela está vestida está na revista.


 

E AQUI O SUPER MAKING OF COM A COLEÇÃO CISNE 2013