Porque eu não pensei nisso antes – Versão Golas , que tal?

Oi blogueiras queridas, amigas do dia a dia que mesmo virtual , fazem toda a diferença !!!

Estive pensando e já que vocês estão gostando desse novo espaçozinho aqui do blog hoje vou mostrar um festival de golas que conseguimos fazer só de olhar porque são simples e alguns detalhes e formas de uso deixam na simplesmente nos perguntando : Porque eu não pensei nisso antes?

São peças que você pode se inspirar mais …

Sessão desabafo: só peço que se fizer alguma dessas que mostre a foto da inspiração porque vemos habitualmente algumas poucas artesãs e “ainda bem” que são poucas, se inspirando totalmente numa peça estrangeira e colocando um belo ” minha criação” , que injustiça com as criadoras não? Mais elas se esquecem de uma coisa: é que agora o acesso a internet e a esses modelos do mundo todo estão somente à um clique de nossas vistas e quando vemos logo nos lembramos que já vimos aquela peça em algum lugar !!


Claro, nós vemos tantas peças durante tanto tempo que alguns detalhes acabam sim fazendo parte de uma criação , é inevitável pois os pontos sempre são os mesmos mais estou dizendo de cópias fiéis, isso sim não está certo , prontofalei# , desculpa o desabafo amigas, mais quem sabe alguém que faz isso, lê e pára de ” “tentar ” enganar os outros e pára de fazer o pior que é enganar a sí mesma !!!! 

Só uma observação genteeeemmmmm: não precisa dizer que viu a peça aqui de forma alguma porque não é este o problema em questão e eu nem quero crédito porque essas peças estão espalhadas pela net à fora , só quero dizer para mostrar a peça inspiradora tá?

obs: estas imagens são retiradas da internet, caso seja de sua autoria me avise pois posso dar o devido crédito ou se preferir, retirar da postagem. 

Grande beijo, boa noite e feliz semana para todas vcs !!!

 e olha só que graça essa infantil