Gola Diva no Tear com passo a passo

Tudo bem queridas?


Estou aqui em meio á várias lãs, fico comprando comprando depois é difícil para escolher o que fazer primeiro rs rs rs , eita ansiedade que me toma sempre kkkk, como o artesanato mexe com a gente não é amigas? Não consigo ser diferente, sempre estou com a adrenalina à 1.000 por hora em cada trabalho, com cada fio, cada técnica rs rs rs , um dia vou ver se consigo ser menos ansiosa , quem sabe não é? Ou vou morrer assim? Não sei, faço artesanato à pouco mais de 2 anos, não sei se vocês que tem muito mais tempo que eu também sofrem desse mal rs ou é comigo que o negócio mexe para valer !!!!!!! 


Mais deixa eu falar do principal que é a GOLA DIVA , vou contar a história dela :


Tem uma gola que a Vitória Quintal fez e mostrou no programa Sabor de Vida em fevereiro, ficou maravilhosa e como não faço tricô e queria muito fazer esta gola , recorri a ajuda da nossa querida professora Toninha do blog TONINHA ARTE COM FIOS  e pedí se ela poderia gentilmente transformar a receita desta gola para o tear e foi o que ela fez com todo o carinho, me enviou o pap que abaixo mostro para vocês e também me vendeu o tear com pregos maiores, próprios para fios mais grossos ( caso você também querida um , ela envia para todo o Brasil ). Aqui usei o fio DIVA da parceria que tenho com a empresa ENOVELAR fio muito bonito, macio e com cores divinas !!! 

Obs: A flor você faz com o 1:20 mt de fio que você deixou no início e no final, só franzi lo com agulha de bordar ou de crochê. Percebam também que de um lado fiz a flor usando um lado do fio e do outro lado, o outro. 

Para fazer contato com a Toninha envie um email para  [email protected] 

Desejo a todas vocês um excelente feriado !!!

Aqui está a minha GOLA DIVA.

Aqui a GOLA DIVA da professora Toninha em outro tom, também com fio da Enovelar !!


O PAP DA GOLA NO TEAR ELABORADO PELA PROFESSORA TONINHA DO BLOG TONINHA ARTE COM FIOS 

Deixo aqui o vídeo da Vitória Quintal ensinando a fazer no tricô para quem não faz no tear .

                                                              CLIQUE AQUI