Crochê de Grampo – Dicas e inspirações

Oi tudo bem flowerzinhas do meu ♥ !

Amigas, no ano de 2012, no mês de janeiro a empresa Estilotex fez um concurso , admirava muito o crochê de grampo e resolvi arriscar , aprender a técnica criando uma peça e participar, estava praticamente iniciando no artesanato e claro que sabia que ia concorrer com muita artesã fera com anos de experiência mais para mim o importante seria conhecer a técnica e utiliza la numa peça rápida, um verdadeiro desafio,enfim acabei enviando 2 peças e as 2 ficaram entre as melhores, só aí já quase enfartei quando me ligaram rs para enviá las para avaliação, já me sentí mais que realizada e finalmente na data divulgada tiarammmmmmmmmmm para minha surpresa eis que ganho em 1º lugar junto com uma outra artesã , confesso que para mim foi uma emoção inesquecível, chorei muito de alegria e quando chegou o prêmio? Até o carteiro se surpreeendeu com o tamanho da caixa, ganhei muitos fios, toalhas de banho, vários tipos de tecido enfim , tudo maravilhoso !!!

obs rs não tenho a receita da peça, fiz somente essa vez e enviei a peça para a empresa. 

Por isso minhas queridas nunca desistam dos seus sonhos, eles podem ser grandes , pequenos ou até bobos  para muitos mais o importante é que lá dentro de você ele é especial  e se você acredita que ele possa ser realizado com certeza você tem grandes chances dele se tornar real !

Quer também aprender ? Aqui primeiro posto minha gola, depois  uma linda saída de praia para inspiração e ao final coloco o link com a artesã Noemi Fonseca ensinando a técnica numa linda mini blusa para este verão e também dicas da Juliana do site Aprendendo Crochê, impossível resistir !!!

Beijos e um finalzinho de semana abençoado para todas vcs !!! 





A peça foi feita em crochê de grampo e ponto segredo em crochê 



                                       SAÍDA DE PRAIA EM CROCHÊ DE GRAMPO

 AQUI  LINK COM A ARTESÃ NOEMI FONSECA ENSINANDO O CROCHÊ DE GRAMPO


                               E AQUI DICAS DO SITE APRENDENDO CROCHÊ  !!!