Somente para as participantes do Loucura Geral 2 – Esclarecimentos e Novas Regras

Prezadas seguidoras , tudo bem?

Esclarecimento e detalhes do novo concurso

Amigas, fui uma das 40  patrocinadoras do Loucura Geral 2 divulgado aqui no blog,  em parceria com o blog Marilac Artesanatos no qual algumas amigas já sabem que por motivos particulares o mesmo foi cancelado por sua organizadora e divulgado em seu blog no dia 19/10 e AQUI ,você pode acompanhar um comunicado que a Diva fez a respeito do assunto.

Pensando no compromisso que tenho com cada uma de vocês que me segue e que participou do sorteio estarei fazendo um concurso somente com as 103 participantes , farei um concurso e não sorteio porque segundo uma portaria do Ministério da Fazenda não podemos fazer sorteios nos blogs, isto ainda não está muito claro para mim, confesso que preciso ler a portaria na íntegra mais eu prefiro já me adequar !!!


Funcionará da seguinte maneira : Estarei indo em cada blog participante, deixando o link desta postagem onde chegando aqui você irá me dizer somente PORQUE VOCÊ MERECE GANHAR ESTE LINDO KIT?  A resposta mais emocionante ganhará o prêmio, deixe também seu email para eu comunicar caso sua frase seja escolhida  !!! 

Só estarei conferindo se você está seguindo meu blog e se é uma das 103 participantes ok? 

Aqui estão os prêmios : Uma revista com lindos jogos de banheiro e cozinha em crochê, 1 novelo da sensual brilho, um novelo da sensual classe, um novelo do fio romance, um novelo do fio alfazema e um novelo de anne . 

Vocês terão até dia 3 de novembro para vir aqui na postagem e deixar sua frase, o resultado será divulgado até dia 6 de novembro  e você terá 3 dias corridos para enviar os dados caso não envie será  escolhida outra participante.