Bolero Círcular em crochê de grampo e tradicional com gráfico - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Bolero Círcular em crochê de grampo e tradicional com gráfico

Tudo bem flowerzinhas do meu ♥ ?

Não tem como não dizer que as peças em crochê de grampo são muito bonitas e diferentes, fiz duas blusas como já mostrei aqui e quem vê se apaixona, hoje em dia já não faço mais para comercializar, faço para o blog e geralmente presenteio ou no máximo vendo para comprar novos fios e fazer mais peças para me aperfeiçoar mais para quem vende são peças que agradam muito #ficaadica 


Outra cosita ,uma amiga me perguntou outro dia se ela podia copiar um gráfico aqui, genteeeee claro que podeeeee !!!!  Gosto muito de fazer pesquisas em geral e tenho muito prazer em compartilhar e tudo que é colocado aqui é procurado e compartilhado  pensando 100 %  em vocês, é um prazer muito grande para mim e que me faz muito feliz #viuviuviuuuuuu??!!!

Encontrei esse bolero, gostei muito e vim compartilhar, porém vou deixar aqui a receita como meu tradutor traduziu, com o auxílio dos gráficos acredito que dê para entender bem !

Desejo a vocês um final de semana cheio de alegria !!!  





Autor:Maria Fernanda Perez

MATERIAIS
500 g Sedabril c / n

Tecendo uma tira de 48 voltas do hairpin e loops de juntar um ao outro grupo de seis loops, os loops de ponta oposta estão agrupados em 3. O caminho a percorrer é a união de laços mostrados no diagrama 1. A segunda faixa é de 96 voltas apertadas e estão unidos na mesma forma que tira anterior. Como isso é trabalhado pontos tira unir com pontes e meia de três correntes, a faixa anterior.

Continuar tecendo em diagrama secção 2. Na altura da primeira malha de ar de cavas de uma cadeia de 21 cm, e repetir a mesma cadeia do lado oposto.Afilamento do meio motriz seguindo a forma do molde, indicando clivagem. Atingido 90 cm de diâmetro no decote com a renda do diagrama 3.
Manga: levantar pontos cavas e em linha reta tricô técnica de tricô circular de 36 centímetros diagrama ponto 2. Tricotar a outra manga da mesma.
Acabamento: costurar diagrama flor 4 no centro de volta feita em Sedabril.




Diagrama 2




Um comentário:

veraxangai disse...

bahhhhhhhhhhh...
adorei o bolero!
bjo
Veraxangai

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...