Cachecolar renda tricô by Izabel Bonatti

Flowerzinhas, tudo bem? 

Vim mostrar para vocês um acessório que estou para fazer desde que a Izabel lançou ,  mais como na lista dos infinitos projetos da nossa “listinha” sempre chega o dia de um, hoje foi o deste cachecolar que a minha querida amiga artesã Izabel Bonatti criou, me identifico muito com suas peças e pretendo confeccionar outras pois ela tem um estilo todo diferente em suas criações e esta é uma delas !!! 

Este meu fiz somente com a renda e o fio Anne para aproveitar o material que tinha aqui, também adorooo tom sobre tom, logo estarei fazendo um azul royal com azul claro e logo mostro aqui também.  Ela fez um passo a passo que você acompanha AQUI ou quem preferir pode fazer também como eu que fiz pelo vídeo no Programa Tudo de Bom  AQUI 

Para quem ainda não sabe a Iza tem vários trabalhos publicados nas revistas da Círculo, além de ser uma das colunistas do Ganhe Mais da Círculo  Então eu recomendo amigas, sigam seu blog , fiquem coladinhas rs nesta artesã que nos propicia um aprendizado muito bom , seu blog é cheinho de novidades !!

Bela noite e feliz domingo !



 Izabel Cristina Bonatti

“Meu nome é Izabel Cristina Bonatti, mas todos me chamam de Iza. Sou Designer de Moda por formação e arteira de coração. Eu costuro, pinto, bordo, tricoto… mas minha paixão é crochê.”