Ganhadora do Loucura Geral 2 no meu blog

Tudo bem amigas(os)?


Venho hoje , conforme prometido informar a ganhadora do Concurso Loucura Geral 2  que originalmente foi criado pela Diva Colossimo que em virtude de problemas foi anulado, mais estamos aqui para cumprir o prometido depois de anunciar e também enviar recados nos blogs e inbox nos perfis dos faces de quem não tinha blog e também participou, vamos ao resultado do nosso concurso!

Agradeço todos(as) participantes, infelizmente nem todas participaram mais como não podemos mais fazer sorteios tive que criar um concurso para presentear um(a) das participantes.

As participantes deveriam responder porque mereciam ganhar o kit oferecido e analisando, os mais diversos motivos eu tinha razão de sobra para presentear todo mundo mais como não dá para fazer isso,  o motivo mais emocionante foi este abaixo onde a Vanessa diz que irá doar o kit para uma amiga que o marido acidentou se e a esposa está fazendo artesanato para ajudar no sustento da casa, fiquei muito tocada e por isso acredito que todos vocês concordaram que o prêmio será para ela .

Agradeço imensamente Vanessa sua participação e aguardo o envio do seu endereço completo para enviar o prêmio. 

Deus abençoe a todos participantes, aguardem que logo logo teremos mais concursos aqui no blog, obrigada pela participação e a força de todas(os) vcs !!!

Òtima noite para todos e ótima semana!

Aqui está o prêmio