Aprenda com Helen Mareth como aumentar tiras do Crochê de Grampo

Olá amigas, tudo bem?

Os posts da nossa amiga Helen Mareth aqui no blog geram muitas visualizações e como ela tem se dedicado a criar lindas peças em Crochê de Grampo ,várias amigas tem aprendido seguindo suas orientações e hoje deixo aqui um link ensinando a aumentar as tiras quando o tear de grampo já estiver “cheio”. 

Esta dúvida é muito  frequente e em seu grupo no facebook e sugeriram que ela fizesse um tear maior para resolver este ” problema ” porém além de ter vasta experiência com artesanato também é   formada em Educação Física  e preocupada com  os riscos que podem ocasionar para a saúde não indica um tear com maiores proporções. 



A equipe Multitécnicas testou ao longo do tempo vários tipos de teares e assim criou o Tear de Grampo Duplo e outros convencionais o que lhes garante o desenvolvimento da técnica do Crochê de Grampo de maneira totalmente responsável, prazerosa e profissional , não preocupada somente com o retorno financeiro mais principalmente com a sua saúde física e emocional.

leiam abaixo …



* Os riscos ergonômicos podem gerar distúrbios psicológicos e fisiológicos e provocar sérios danos à saúde do trabalhador porque produzem alterações no organismo e estado emocional, comprometendo sua produtividade, saúde e segurança, tais como: LER/DORT, cansaço físico, dores musculares dentre outros. Dados www.fiocruz.com.br



Quer também participar do Grupo Crochê de Grampo e Aprender Mais desta Técnica? 

Clique Aqui 

Quer conhecer a loja virtual e comprar materiais e apostilas 

Clique Aqui  

Neste vídeo você vai aprender a fazer uma linda gola cachecol no tear de grampo duplo e ainda como aumentar as tiras sem arrematá las.