Blusa Laranja Croche - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Blusa Laranja Croche









Material


4 novelos de Melodia na cor laranja (2814);

Ag. para crochê Círculo nº 3,5mm.

Tamanho: P


Ponto utilizado:

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto segredo:1ª carr.: 1 p. b. no p. de base, * ºº alongue o p. da ag. (em mais ou menos 1 cm), laç., puxe o p., introduza a ag. entre o fio da esquerda e os dois fios da direita (do p. alongado), laç., puxe o p., laç., rem. os 2 p. da ag.ºº repita de ºº a ºº mais uma vez, pule 3 p. de base, 1 p.b. no p. seguinte*. 2ª carr. e seguintes: faça 3 pétalas para iniciar a carr., 1 p.b. no p. central entre as 2 pétalas, * ºº alongue o p. da ag. (em mais ou menos 1 cm), laç., puxe o p., introduza a ag. entre o fio da esquerda e os dois fios da direita (do p. alongado), laç., puxe o p., laç., rem. os 2 p. da ag.ºº repita de ºº a ºº mais uma vez, 1 p.b. no p. central entre as 2 pétalas da carr. anterior *. Ponto de arcos: siga o gráfico.






Amostra – Cada pétala mede 2 cm de comprimento.

Execução




Frente, costas e mangas – São trabalhadas juntas, começada pela parte de cima da blusa. Faça uma corr. de aproximadamente 200 p. e trabalhe em p. segredo (= 48 motivos) durante 7 carr., deixe à espera. Faça outra parte igual. Estando as duas partes prontas faça uma carr., unindo as duas partes em 15 motivos de cada lado para fechar a parte de baixo das mangas. Trabalhe em circulo no restante dos p., para frente e costas da blusa. A 48 cm do inicio do trabalho rem..

Montagem




Costure a parte de cima das mangas deixando 14 motivos centrais para o decote. Faça a toda volta do decote punhos e parte inferior da blusa o p. de arcos seguindo o gráfico.



Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...