Tendência Inverno 2016 - Pelo Fake - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Tendência Inverno 2016 - Pelo Fake




Vejam algumas peças e também e uma gola que criei uns dois anos atrás com passo a passo 

 Receita e gráfico deste colete aqui 
colete trico tendencia 2016

Olá amigas, para quem estava aguardando aí está uma das tendências para enfrentar o frio deste ano com muito pelo, eu adóroooooooooo ♥
Saiba mais 
Pelo Fake ( pelo falso ): conhecidos pelo aspecto elegante e sofisticado, as peles e pelos são matérias-primas clássicas de inverno, principalmente no hemisfério norte. No Brasil, o maior uso aparece no sul, porém o modo de aplicação pode fazer com que peças se tornem comerciais e possam ser exploradas em grande parte do território.
As bolsas são um ótimo exemplo, principalmente em propostas jovens e descontraídas, que trazem pelos coloridos em versões ora delicadas, ora intensas. Ainda com esse apelo jovial, tênis com o material em detalhamento ganham um visual despojado e diferenciado. Para o vestuário, casacos e coletes ganham volumes proporcionado por diferentes tipos de pelagem, com fios lisos, crespos, longos ou curtos. Ideal para confeccionar uma peça completa para compor look ou ainda para ser usado localizadamente para obter uma silhueta desconstruída por diferenças e volumes contrastando peso e leveza. Uma ótima aposta é trabalhar com listras de cores diferentes.

Créditos : Círculo S.A 

colete trico tendencia 2016





Gola que criei com fio Majestoso passo a passo aqui 
tendencia inverno 2016





Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...