Colete em Crochê com Noemi Fonseca - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Colete em Crochê com Noemi Fonseca

Colete em Crochê no Programa Mulher.Com com Noemi Fonseca 


Videoaula da Noemi Fonseca ensinando colete de crochê

Clique em " Mais informações aqui " para ver o vídeo 

Amigas, a Noemi Fonseca arrasa nas peças no tricô e no crochê não? Sempre faz peças fáceis e bonitas, extremamente vendáveis e este colete em crochê não foi diferente !!!

Abro um parenteses aqui para agradecer a querida Noemi por mencionar meu nome no programa, foi muito emocionante, me pegou de surpresa rs, meu carinho por ela é imensoooo e faz tempoooo, ainda me lembro que questão de uns 5 anos atrás quis começar a vender cachecóis e o primeiro que fiz e me apaixonei foi através de sua primeira aula no programa Sabor de Vida da Bete Ribeiro , relembrem aqui ( diga se de passagem, vendi muitosss dele )


 
Em breve volto aqui para disponibilizar a receita e gráfico para vocês ok?


COLETE EM CROCHÊ PARTE 01 - PROGRAMA MULHER.COM.


COLETE EM CROCHÊ PARTE 02 - PROGRAMA MULHER.COM



RECEITA

Tamanho: 40
Material: Cisne Bebê Fashion (nov. de 100g), 2 nov. na cor 24110 (azul escuro)
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 3,5mm Ag. Tapestry Corrente Milward nº 118 Papel vegetal Lápis 3B Tesoura

Abreviaturas e pontos empregados: P. – ponto, rem.: rematar, ag. – agulha, trab. – trabalhe, nov. – novelo, carr. – carreira, rep. – repetição, diag. – diagrama, corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, square – diag. 1, ponto fantasia – diag. 2, bico de acabamento – diag. 3.

Execução:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. A peça será executada de uma só vez. • Base superior das costas - Inicie fazendo o square use fio Cisne Bebê Fashion na cor azul escuro e ag. de crochê 3,5mm inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 5 corr., *3 p.a., 3 corr.*, rep. de *a* por mais 2 (v.), 2 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 14ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. circular e feche cada carr. com um p.bx. Parte inferior das costas - Unir o fio na parte inferior do square e trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep. por 22 carr.. Após o termino desta etapa trab. em cada lateral da peça 2 carr. do ponto fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. Cordões para formar as cavas – na parte superior do square em cada lateral faça um cordão de 43 corr.. Frente direita – unir o fio na lateral inferior da parte das costas e trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep. por 21 carr..
Obs: na 1ª carr. desta etapa trab. o p. fantasia inclusive sobre o arco de 43 corr.. Frente esquerda – igual a direita. Bico de acabamento – Use fio Cisne Bebê Fashion na cor azul escuro e ag. de crochê 3,5mm e trab. ao redor das palas das frentes direita e esquerda e ao redor do decote o bico de acabamento acompanhando o diag. 3 e o p. de rep.

 Montagem e acabamento – Use o fio Cisne Bebê Fashion na cor azul escuro e ag. Tapestry nº 118 costure os ombros (14cm). Franjas – para cada nó corte 5 fios de 30cm cada, dobre-os ao meio e prenda na barra e ao redor das cavas. Rep. este procedimento até preencher cada cava e barra a seu gosto. . Legenda p.b. p.bx. corr. início arremate p.a. sentido do trabalho anel mágico





post original aqui  http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/28EC5C80-4640-4D2F-BA60-5DF5758FCC5F/228063/ColeteGislaineFagundesNoemiFonseca1403.pdf

Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...