Boina em Crochê com Passo a Passo Fácil

Esta boina em crochê parece bem fácil , achei o modelo bem bonito e trouxe aqui









Achei interessante a forma que ela tece e apresenta os vídeos confeccionando a peça e marcando nos gráficos , percebam isso no vídeo, bem bacana, os gráficos ela obteve deste site logo vou tecer uma peça e mostrar para vocês. 

Aproveito e peço para que se você gostou das peças aqui apresentadas e gráficos siga o logo abaixo do cabeçalho e estará me ajudando assim a manter o blog cada dia mais  atualizado e com muitas novidades 




Convido as amigas visitantes e seguidoras do blog para participarem do meu grupo no facebook, o Crochê On Line , será uma alegria recebê las por lá !!




Boina em crochê passo a passo
Boina em Crochê

Gráficos 




BOINA EM CROCHÊ PASSO A PASSO AQUI 

Como fazer uma boina em crochê bonita e fácil passo a passo e é uma das  mais vistas do blog, ela é um charme e combina com vários tipos de look , também pode ser feita em linha para usar em meia estação mas aproveitando o tema , você sabe o que é uma boina ? Vou explicar e deixar prá você saber a origem da peça que é bem interessante . 

Após o vídeo deixo o link com mais de 25 modelos lindos de boinas e gorros para você escolher o que mais gosta podendo aproveitar , salvar no seu celular e mostrar para suas clientes e também para presentear.

Boina é um subtipo do boné, geralmente feito de lã e sem aba, e que surgiu em razão de os combatentes de blindados não se sentirem bem com uso de gorros ao efetuarem a manutenção das máquinas. Fonte Wikipedia 







VEJAM MAIS

+ 25 MODELOS DE BOINAS EM CROCHÊ PASSO A PASSO   >>>>>>> AQUI 

VEJA TAMBÉM

+ 80 XALES DE CROCHÊ COM GRÁFICOS PARA BAIXAR E TUTORIAIS