Casaquinho em Crochê bem fácil da Círculo - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Páginas

Casaquinho em Crochê bem fácil da Círculo

Casaquinho Infantil em Crochê Passo a Passo 


Olá queridas seguidoras e visitantes do blog , vejam que casaquinho super fácil e bonitinho, eu me apaixonei, o gráfico você encontra ao final do post !

Quem for de Blumenau SC , aproveite e participe do Projeto Sinal de Amor patrocinado pela Círculo , vejam mais detalhes aqui

Quer fazer um chapéuzinho infantil super lindinho, tem pap aqui ou uma touca infantil bem fofa? tem pap aqui .Vejam também poncho infantil aqui


blusa infantil passo a passo fácil


casaco infantil fácil de crochê



Material:


Mais Bebê – 1 nov. rosa mesclado (9119) da Círculo 
Ag. para crochê Círculo nº 2, 
Uma flor rosa de fita, 
100 cm de fita de cetim com 0,5 cm de largura. 

Tamanho – 4/5 anos 

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo direito (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo avesso (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente pela frente do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Flor: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 2 = 22 p x 10 carr.. 

Execução:

Frente – A frente é trabalhada pelo motivo. Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o motivo rem.. Faça 1 motivo para cada lado da frente. 
Costas – Faça uma corr. de 60 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. a.. A 5 cm do início do trabalho rem.. Costure os ombros em 16 p. a. das costas com 16 p. a. do motivo da frente. Deixe 8 cm de cada lado das costuras dos ombros para as cavas e costure os lados. Faça a manga a toda a volta de cada cava. Trabalhe a manga em p. a. e em círculo. A 18 cm do início da manga trabalhe em barra em relevo seguindo o gráfico. Faça ao longo das frentes, decote costas e parte inferior das costas 2 carr. em barra em relevo seguindo o gráfico e rem.. Corte a fita de cetim ao meio e prenda uma metade em cada lado das frentes (ver foto). Flor – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o passo a passo da flor seguindo o gráfico. Terminado os dois passos da flor rem.. Prenda a flor de fita no centro da flor de crochê e costure na frente esquerda.



Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...