Kimono de Crochê com Pap por Marie Castro da Círculo - Quimono Crochet - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Kimono de Crochê com Pap por Marie Castro da Círculo - Quimono Crochet

COMO FAZER KIMONO CROCHE  PASSO A PASSO 

Amigas, tudo bem?

Vejam que lindo este Kimono ou Quimono em Crochê que particularmente achei muito bonito e fácil  no final do post tem a videoaula.

Convido também à participarem do meu grupo de crochê o CROCHÊ ON LINE participe aqui !


#free pattern crochet #croche passo a passo # pap croche # kimono crochet #kimono com gráfico croche





como fazer kimono de crochê colorido




VEJAM TAMBÉM  BLUSAS EM CROCHÊ com GRÁFICO AQUI 

PAP BATA SELENA GOMEZ EM CROCHÊ COM ANDY CROCHET AQUI 

VIDEOAULA CROCHÊ KIMONO COLORIDO 





RECEITA 


Material:

Anne, 2 nov. de cada nas cores:7136 (marsala), 2829 (azul), 8990 (preto), 5398 (verde), 4514 (salmão), 8799 (cinza), 2859 (azul marinho). Ag. para crochê Círculo 4,0mm; Agulha para tapeçaria Círculo; Papel vegetal; Lápis; Tesoura.
Pontos utilizados no crochê – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, p.a.r.a. – ponto alto em relevo pegando por trás do p. da carr. anterior, p.a.r.d. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, p. fantasia – siga o diag. 1, barra 1/1 –  siga os diag. 2. 
Abreviaturas – p.: ponto, pts.: pontos,  nov.  - novelo, carr. – carreira, ag. - agulha, trab..: trabalhe, diag. – diagrama, rep. - repita ou repetição, rem.; rematar.

Execução: 

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.  Trab. toda a peça usando o fio Anne duplo. 
Frente esquerda - Use a ag. de crochê de 4,0mm e o fio Anne duplo na cor marsala inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 21cm em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. Faça a troca dos fio Anne conforme a indicação do diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. À 60cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Frente direita – igual a frente esquerda. Costas - Use a ag. de crochê de 4,0mm e o fio Anne duplo na cor marsala inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 57cm em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. Faça a troca dos fio Anne conforme a indicação do diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. À 60cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Manga - Use a ag. de crochê de 4,0mm e o fio Anne duplo na cor marsala inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 56cm em corr., sobre este cordão trab. acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. Faça a troca dos fio Anne conforme a indicação do diag. 1. Trab. em carr. de ida e volta. À 30cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reserve a peça. Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Anne de acordo com as cores a serem costuradas. Costure as laterais (34cm), deixando a abertura das cavas (26cm). Feche os ombros (21cm), feche as mangas e costure-as ao redor das cavas. Retorne a ag. de crochê de 4,0mm e o fio Anne duplo na cor preto e trab. ao redor das palas frentes esquerda e direta e ao redor do decote em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 11ª carr.. Faça a troca dos fios Anne do preto para a cor salmão conforme a indicação do diag. 2. Trab. em carr. de ida e volta.

Artesã: Marie Castro

GRÁFICO KIMONO EM CROCHÊ DA CÍRCULO 







Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...