Blusa de Crochê Babados com Anne da Círculo - Katia Ribeiro Crochê Moda e Decoração

CABEÇALHO RESP KR 2019

Sigam o Blog

Blusa de Crochê Babados com Anne da Círculo


Oiee prezadas visitantes e seguidoras do blog, tudo bem?

Vejam que linda blusa branca em crochê , você faz  com apenas 2 novelinhos de Anne da Círculo , uma blusa em crochê com babados seguindo as tendências atuais da moda .


Me sigam aqui no blog e nas Redes Sociais 


Visitem minha loja virtual de agulhas de crochê e tricô importadas 










Também são tendência as blusas ciganinha aqui tenho algumas com gráfico.

No blog você também encontra receita e gráficos de moda plus size em crochê e tricô aqui 

Você que está procurando um vestido em crochê para as festas de final de ano , tenho várias opções aqui 


Aproveito e as convido para participar do nosso Mega Sorteio de Natal, que fiz em parceria com o blog  www.croche.com.br aqui   lá você encontra passo a passo de tapetes de barbante , flores, trilhos de mesa e muito mais, vale a pena se inscrever .



RECEITA BLUSA DE BABADOS EM CROCHÊ 


Material:

Círculo – Anne -  2 nov. branco (8001).  
Agulha para crochê Círculo – nº 1,75mm.

Tamanho: 38/40

Ponto Utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Babado: siga o gráfico. Bico: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 1,75mm = 30 p. x 10 carr. 

Execução: 

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 154 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (22 v.). A 28 cm do início do trabalho separe frente e costas do seguinte modo: deixe de fazer 21 p. para uma cava, 56 p. para a frente, deixe de fazer 21 p. para outra cava e 56 p. para as costas. Trabalhe frente e costas separadamente. 

Costas – Nos p. das costas continue em p. fantasia seguindo o gráfico, ao mesmo tempo para o decote deixe de fazer os 20 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr. 1 p. (12 v.). A 46 cm do início do trabalho rem.. 

Frente – Trabalhe do mesmo modo das costas. Costure os ombros. Faça a toda volta das cavas e parte inferior da blusa o bico seguindo o gráfico. Faça a toda a volta do decote o babado seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (56 v.). Terminado o gráfico faça a toda volta o bico seguindo o gráfico.


Artesã: Angélica Schmitt


GRÁFICO 








Nenhum comentário:

Você também poderá gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...