Blusa em Crochê com Fio Boreal lançamento da Círculo

COMO FAÇO UMA BLUSA COM FIO BOREAL?  LANÇAMENTO CIRCULO 

no final do post vc confere os dados técnicos do fio 

.

blusa em croche

blusa em croche

Ao final deixo uma blusa que está em bem em alta no mundo da moda e do crochê com  MANGA BUFANTE  ! 

blusa em croche




nO FINAL DA POSTAGEM VOCÊ CONFERE DETALHES DESTE FIO LANÇAMENTO DA CIRCULO 

Pontos utilizados no crochê:

corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, p.a.r.d. – ponto alto em relevo pegando pela frente do p. da carr. anterior, p.a.r.a. – ponto alto em relevo pegando por trás do p. da carr. anterior, barra 1/1: siga o diag. 1 e 3, p. fantasia: siga o diag. 2.Abreviaturas –p.: ponto, pts.: pontos, nov.: novelo, carr.: carreira, ag.: agulha, , trab.: trabalhe ou trabalhando, diag.: diagrama, rep.: repetição.

Amostra –Um quadrado de 10cm no p.a. na ag. nº 5,0mm = 14 p. x 5 carr..Execução:transfira o molde para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

1ª etapa – Costas – Use a ag. de crochê de 5,0mm e o fio Boreal na cor mescla e inicie a peça pela barra trab. um cordão de 34cm em corr., sobre este cordão trab. no p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. da 1ª até a 8ª carr. A partir da próxima carr. prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. À 49cm de comprimento desde o inicio rem. o fio e reservar a peça. Frente –Igual a parte das costas. Manga –

Use a ag. de crochê de 5,0mm e o fio Boreal na cor mescla e inicie a peça pelo punho com um cordão de 22cm em corr., sobre este cordão trab. no p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e o p. de rep. da 1ª até a 8ª carr. A partir da próxima carr. prossiga a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. À 53cm de comprimento desde o inicio rem. o fio. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento – Use a ag. de tapeçaria e o fio Boreal na cor mescla e una as laterais da peça (40cm). Una as mangas nas cavas (9cm) e feche as mangas. 2ª etapa – Retorne para a ag. de crochê de 5,0mm e trab. ao redor do decote a gola no p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. da 1ª até a 8ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.. 

Arremate o fio.

Artesã:Angélica Schimtt

Receita e imagens: Círculo




DESCRIÇÃO

Produto com construção diferenciada e pouquíssima torção. O fio 100% acrílico possui efeitos de estampa e cintilação diferenciados que lembram a aurora boreal, um fenômeno óptico observado nos céus noturnos das regiões polares.

DADOS TÉCNICOS

Fio: 740 Tex 

Composição: 100% Acrílico

Comprimento e Peso: 135m e 100g

Agulhas Para Crochê: 4,0mm a 6,0mm

Agulhas Para Tricô: 6,0mm a 8,0mm

Quantidade de Cores: 09

BLUSA DE CROCHÊ COM MANGA BUFANTE tendência no crochê moda passo a passo