TAPETE DE CROCHÊ GEOMÉTRICO PASSO A PASSO

TAPETE GEOMÉTRICO COM PASSO A PASSO E GRÁFICOS

As formas geométricas estão em alta e a boa notícia é que você pode trazer esta tendência também para o crochê usando a técnica do ” fio conduzido” . 




MAS O QUE É A TÉCNICA DO FIO CONDUZIDO? 

O fio que não está sendo utilizado no momento não é arrematado, mas segue preso por trás do fio principal, sendo conduzido por todo a carreira e criando uma textura de efeito único, similar a de trabalhos de tapeçaria

O crochê trabalhado dessa maneira não é difícil, mas exige atenção e dedicação do artesão. Por alternar o uso de dois fios diferentes, pode confundir a cabeça de quem está começando a trabalhar com o feito à mão.

 Os tapetes com padrões geométricos, além de cumprirem sua função como qualquer outro tapete, ainda agregam um toque de estilo e personalidade sem igual.

Nesta postagem vou trazer para vocês O TAPETE GEOMÉTRICO EM CROCHÊ PASSO A PASSO além de GRÁFICOS DE TAPETE GEOMÉTRICO DE CROCHÊ e uma aula de CROCHÊ PARA INICIANTES que se faz com a técnica do crochê conduzido.

Tapete de crochê GEOMÉTRICO

👆🏻AULA AO FINAL 👆🏻

VIDEOAULA DE TAPETE DE CROCHÊ GEOMÉTRICO PASSO A PASSO 

 

Canal SÓ PERSONALIZADOS PERSONALIZADOS


PARTE 2 TAPETE GEOMÉTRICO 




Agora vamos 

APRENDER A TÉCNICA DO FIO CONDUZIDO – AULA CROCHÊ PARA INICIANTES 

Créditos CANAL PROF. ALICE ARTEIRA

E vamos aos GRAFICOS DOS TAPETES DE CROCHÊ GEOMÉTRICO





Tapete de crochê geométrico


Tapete de crochê



GRÁFICO tapete geométrico







A técnica do fio conduzido tambem pode ser aplicada com outros desenhos como TAPETE DE CROCHÊ COM FLOR 



E este modelo abaixo é bem bonito e você pode usar a mesma TÉCNICA DO FIO CONDUZIDO para fazer  vários tipos de trabalhos como bolsas , Sousplats , jogos Americano , almofadas 

Créditos ADRIELE CROCHÊS

MAXI TAPETE GEOMÉTRICO EUROROMA

Veja também 

TAPETE DE CROCHÊ BEM VINDO COM GRÁFICO E PASSO A PASSO 


SOUSPLAT DE CROCHÊ FÁCIL PASSO A PASSO




Quer aprender tudo de crochê desde o início, recomendo para todas nossas leitoras o CURSO DE CROCHÊ COMPLETO , as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como para aquelas que querem se aperfeiçoar na técnica. Te convido a clicar e conhecer !