BOLSA CLUTCH DE CROCHÊ ELEGANTE

VEJA COMO FAZER UMA BOLSA CLUTCH DE CROCHÊ PARA FESTA E VARIOS MODELOS PARA TODAS AS OCASIÕES IMPORTANTES E + 10 FORMAS DE LUCRAR COM O CROCHÊ 


Bolsa Clutch crochê
Bolsa de crochê


Foto Simone Eleoterio 



As bolsas estilo Clutch ( carteira ) são perfeitas para ocasiões especiais como casamentos, formaturas, jantares e outros eventos sociais ,combinar os acessórios  no look ė super importante mas nem sempre essa é uma tarefa fácil afinal é preciso pensar como combinar a bolsa com o look para destacar sua produção.Aqui deixo algumas ideias de bolsas clutch de crochê passo a passo para te ajudar a compor suas idéias. 


Vejam só que lindinha esta bolsa de festa de crochê , trouxe o passo a passo para vocês de um álbum do Facebook,  para fazer esta bolsinha vocês tem a opção de usar o fio de seda, Princesa da Inconfio ou podem usar o fio Encanto da Círculo, eu tenho uma Clutch de crochê linda que fiz com o fio Encanto da Círculo anos atrás e vou mostrar aqui para vocês, inclusive como aplicar forro em bolsa com EVA para ficar estruturada.


Bolsa de crochê
Bolsa de crochê

Aqui o fundo da bolsa , os gráficos estarão no final da postagem 


Aqui já tem a subida do ponto fantasia de crochê após ter concluído o fundo da bolsa .


Aqui a aba da bolsa de crochê toda feita com com ponto baixo 


Agora você faz um bico de crochê de leques que dará todo um charme mas se preferir e achar que agrega " muita informação a peça " deixe sem esta parte .
E a bolsa clutch de crochê está pronta , vou deixar também o gráfico da flor caso queira fazer exatamente igual a esta .



Flor de crochê



Gráfico flor de crochê


Gráfico fundo da bolsa de crochê

Gráfico do corpo da bolsa 

Gráfico da aba de crochê para bolsa





Bolsa festa de crochê fácil de crochê passo a passo feita por Simone Eleoterio que usou o fio Amigurumi Maxi linda cor 5073, azul petróleo





Aqui a Diane Gonçalves ensina uma bolsa de crochê de luxo passo a passo



Para este  passo a passo de carteira em crochê super charmosa , o artesão Marcelo Nunes usou o fio EUROMA Brilho n 6 , ficou com uma medida de 21 cm de largura x 13 cm de altura , caso você não queira colocar um zíper ele sugere fechos imantados , bem mais prático 









Mais uma Clutch de festa modelo luxo em crochê feita com fio Náutico 3 mm


Segundo a Danny,  ela foi pensada especialmente para ocasiões que pedem mais luxo e elegância, sem deixar de lado o encanto e todo o carinho das peças feitas à mão e exclusivas ... E sugere : Façam em diversas cores, criem coleções de arrasar e vendam bastante ! Este é o grande desejo por trás de quem traz conteúdo passo a passo. Para os Acessórios para bolsa indico a CS BADULAKES que envia para todo Brasil e tem ótimos preços e variedade.




 Lista de Materiais: - 


Materiais: Fio Náutico 3mm (usei 410g de fio) - Agulha de crochê 4,5mm - Agulha de Tapeçaria - Tesoura e esqueiro - Pérolas n ° 06 ou 08 - Agulha de mão e linha de costura - 02 botões magnéticos costuráveis ​​Etiqueta (opcional) - Tecido para Forro - 01 unid. Mosquetão para pingente pingente Medidas finais desta Bolsa: 24cm largura x 16cm altura 

Agora vamos ao passo a passo ?


Fonte : CANAL DANNYS CROCHETARIA




Aprenda com a Bruna do Canal Aprendiz de Crocheteiras a fazer uma Carteira de crochê com franjas bem linda , ela utilizou 2 novelos do fio Encanto da Círculo, como mencionei no início da postagem,  também já fiz uma carteira de crochê com franjas que também aprendi com a Bruna , bem parecida com esta , fiz na época que a cor Marsala estava em alta e o modelo fez bastante sucesso, modéstia a parte , ganhou destaque inclusive na página da Círculo 😊,vou deixar aqui o link da postagem que fiz para você também aprender como forrar carteira de crochê e estruturar .






Passo a Passo Com Fotos e Receita Carteira de Crochê com Franjas Cor Pérola 


Execução:

Siga o gráfico 1 e faça a base da carteira. Inicie confeccionando a base com 40 correntinhas.

Trabalhe de forma circular a lateral seguindo o gráfico 2 (frente) e gráfico 3 (trás).
FRANJAS

Para fazer a franja de a volta com o fio encanto na capa de CD, corte e reserve os fios.

Com auxílio da agulha, puxe os fios para dentro dos pontos da base da carteira, dê um nó simples e puxe (gráfico 4).

Observação: Utilizei apenas 5 unidades de fios por franja.

Preencha com franjas todos os espaços entre os pontos da carteira e com auxílio de uma tesoura, apare as pontinhas (gráfico 5). Para Finalizar, aplique o zíper ou fecho na carteira.

Tamanho: Único

Artesã: Bruna Szpisjak








Clutch em Crochê feita com um ponto de de crochê diferente , criação da Izabel Bonatti com linha Susi e Duna , a Iza  cria  lindas peças em crochê passo a passo. 




Agora aproveitando a postagem trouxe o vídeo da Bruna dando dicas de como ganhar dinheiro com crochê .

AQUI VOCÊ CONFERE 10 FORMAS DE LUCRAR COM O CROCHÊ 



Agora algumas carteiras de crochê de festa fácil com gráfico , são duas opções bem elegantes,  não acham? Se fizerem algumas destas opções venham me contar aqui nos comentários 😄😉, vou amar 😍 saber !!!

Mas se você ainda não sabe ler gráficos e que fazer também a sua , veja esta Clutch de crochê para iniciantes , você muda o fio e pode tambem aproveitar a mesma ideia para fazer sua clutch de crochê. 







Veja neste momento esta bonita e luxuosa Carteira Preta em Crochê com Pérolas 

Carteira de crochê


Receita 

NO BLOG VOCE TAMBEM ENCONTRA 

* + DE 18 BOLSAS EM CROCHE COM GRAFICO E/ OU PASSO A PASSO AQUI 

*  MAIS 50 TOPS FACEIS EM CROCHE COM GRAFICO E OU PASSO A PASSO AQUI 

* 101 BLUSAS EM CROCHE COM GRAFICO AQUI 

*  MAIS DE 59 SAIDAS DE PRAIA EM CROCHE AQUI 






Postar um comentário

0 Comentários