BICO DE CROCHÊ PARA INICIANTES CARREIRA UNICA

UM PROJETO SIMPLES DE CROCHÊ PARA INICIANTES PARA VOCÊ COMEÇAR NESTA TÉCNICA E COM O TREINO SE PROFISSIONALIZAR

O barrado de crochê é um acabamento especial para  peças, como tapetes ou toalhas de mesa ou de banho e dão um toque muito especial transformando algo simples  uma peça primorosa . Não diferente, o bico de crochê em pano de prato concede um acabamento mais bonito e charmoso deixando o diferente e exclusivo. 




Aliás, o bico de crochê pode ser usado também em peças de tecido como as almofadas e nas mantas que você usa nos sofás ou mesmo as de crochê e em ambos os casos com certeza vai deixá-las ainda mais bonitas. E, além de ser lindíssimo, o bico de crochê é também uma ótima forma de começar a aprender a fazer crochê. É uma das peças de crochê para iniciantes que você pode colocar na sua lista por serem projetos pequenos e simples. 

Bico de Crochê para Iniciantes
Foto Franci Clein – Bico de Crochê

COMO FAZER BICO DE CROCHÊ CARREIRA ÚNICA

Esse é um bico de crochê muit usado em pano de prato para decorar e deixar como peças com um detalhe bem bonito e diferente. Como é feito em carreira única é um barrado de dificuldade fácil-média que pode ser muito treinado pelas iniciantes no crochê. O legal é que dá todo um charme e delicadeza as peças, dando muito mais valor e profissionalismo. Se você pensa em fazer para vender, esse biquinho de crochê é uma ótima dica para usarem diversas cores e arrasar nas vendas.




Então vamos agora ver como fazer bico de crochê em carreira única, simples e fácil inclusive para iniciante com a artesã Cláudia Lima.

Fonte Canal Cláudia Lima Crochê

Agora você vai aprender um barrado lindo de crochê para pano de prato que está na foto do início da postagem com a artesã Franci Clein. 




Pensando na data que se aproxima , que tal incrementa lo com PEÇAS DE CROCHÊ DE NATAL ? E vamos fazer um Barradinho de Crochê com este tema? Esse modelinho imita o gorro do Papai Noel e foi feito com a linha Anne da Círculo e agulha 1.75 mm., uma delicadeza , ótimo para vender e presentar. 

Vejam Mais Peças de Crochê para o Natal 

VEJAM MAIS 

BICOS DE CROCHÊ COM GRÁFICO