Bolsa de Crochê com Barbante 6

VEJA COMO FAZER UMA BOLSA DE CROCHÊ COM BARBANTE 6 COM PONTOS BÁSICOS DE CROCHÊ PARA INICIANTES COMEÇAR HOJE MESMO 




Bolsas de Crochê são tendência no mundo todo e especificamente os squares de crochê estão em muitas produções inclusive no mundo das famosas , esta proposta de hoje ainda vai além pois você pode utilizar sobras de fio para compor uma moda com pegada sustentável , evitando assim o desperdício de material . As bolsas de Crochê são atemporais e quem se dedica a vender crochê pode faturar o ano todo. 

Bolsa de crochê com Barbante 6
Foto Instagram Maria Flor Artesã

 

A bolsa com barbante n 6 é um material mais simples de se achar em qualquer armarinho e se você preferir valorizar mais ainda a sua bolsa de crochê de barbante ,  a dica é usar acessórios em metal e couro para dar uma diferenciada mas o simples, rústico também agrada bastante.

As bolsas de crochê são lindas e encantam muito a nós mulheres , combinam com tudo  e podem ser usadas desde para ir ao trabalho, cidade , campo , balada, festa e praia .

Podemos encontrar diversos modelos de bolsas de crochê aqui no nosso blog, e bolsas de crochê para iniciantes com gráfico  , onde você pode ornamenta las com adereços de flores, estampas diferentes, bolsas grandes, pequenas, fazer com  barbantes coloridos oi mesmo com barbante cru e outros materiais como fios de malha , juta, o fio náutico e por aí vai !  




As peças de crochê com squares são extremamente versáteis, você pode treinar com esta bolsa de crochê simples passo a passo que vou apresentar pra você e a partir disso desenvolver qualquer outra bolsa de crochê a partir de qualquer Square ( motivo de crochê ) e isso te dá infinitas possibilidades. No final da postagem deixei 14 motivos de crochê com gráfico para você copiar.

Veja também 

Foto Instagram Maria Flor Artesã

  

Veja também 

 


👇🏻ATENÇÃO CROCHETEIRA👇🏻



PROCURANDO UM CURSO PARA TORNAR SE ESPECIALISTA EM CROCHÊ OU QUER SE APERFEIÇOAR? INDICO O CURSO DE CROCHÊ PARA INICIANTES DO ZERO COMPLETO CLIQUE E SAIBA MAIS 

           











       Creditos

SQUARES DE CROCHÊ COM GRÁFICO PARA BOLSAS , BLUSAS, MANTAS , XALES