Anitta faz sucesso com vestido de crochê: Aprenda aqui

Vestido de crochê Foto Instagram Anitta 

CROCHÊ DAS FAMOSAS : VESTIDO DE CROCHÊ COLORIDO ANITTA : AGORA VOCÊ TAMBÉM PODERÁ FAZER ESTA TENDÊNCIA E VENDER MUITO NESTE VERÃO 2022


 

Anitta é mais uma famosa a desfilar com o nosso amado crochê. A cantora postou foto em St. Barths, uma das ilhas do Caribe, com vestido em crochê curto que traz faixas coloridas horizontais na saia, pontos mais abertos na parte de cima que se une ao top rosa.




O vestido é da marca MHAR, de Luciana Branco e a artesã criadora da peça é a Soraia do Instagram CROCHETARIA SO MULLER ,   ela menciona em seu Instagram que aceita encomendas e envia para todo Brasil ( se chegou até aqui e não sabe fazer crochê pode fazer contato com a artesã . Trata-se do modelo que se chama, coincidência ou não, Anitta, ele custa R$ 1190. No site da empresa, aparece como peça esgotada, mas no instagram, a marca deixa subentendido que se pode pedir por encomenda mas , claro que acompanhando nossa postagem você mesmo poderá fazer o seu e vender . 

VESTIDO de crochê da Anitta passo a passo
Foto fonte Instagram Anitta

Ao vestir peças bem coloridas e alegres, a dica para evitar excessos é apostar no restante neutro, como fez Anitta usando apenas óculos de sol, da marca Bottega Veneta, brinco de argolas e pulseira discreta.

O detalhe quadrado colorido no top e as alças presas no pescoço tiram a necessidade de outros acessórios como colares e brincos.

O look colorido de Anitta é perfeito para os passeios de verão provando que as cores vieram para ficar entre as tendências. Para acompanhar este vestido de crochê você pode também ver como fazer  uma bolsa de crochê com barbante 6




Peça igual já foi usada também pela influenciadora Thássia Naves. 

Texto adaptado do Portal Terra 

VESTIDO de crochê Anitta
Thassia Naves foto Instagram

Veja também Bolsa Prada de Crochê Inspirada Passo a Passo 

E agora vamos ao passo a passo ? Quem não quer ver suas clientes e orgulhar se por saber fazer uma peça de crochê que a Anitta usou ? Uma satisfação imensa de trabalhar com algo que você pode reproduzir com suas próprias mãos ! Confira o passo a passo deste vestido de crochê curto que a artesã Katia Missau preparou carinhosamente para você ganhar dinheiro ou vestir você ou suas filhas e amigas . Ela usou para a execução os Fios Bella da PINGOUIN e o fio CHARME DA CÍRCULO. O momento é agora , aproveite o Crochê em alta e a tendência do colorido , abuse das combinações e faça sucesso !!! 




VESTIDO DE CROCHÊ COLORIDO DA ANITTA PASSO A PASSO POR KATIA MISSAU 

E o passo a passo do vestido de crochê Anitta foi desenvolvido pela designer de crochê  Katia Missau em seu mais novo canal no YouTube . 




1ª PARTE VESTIDO DE CROCHÊ ANITTA POR KATIA MISSAU

2ª PARTE DO VESTIDO DE CROCHÊ ANITTA 

3ª PARTE DO VESTIDO DE CROCHÊ ANITTA 


INSCREVER SE NO CANAL DA KATIA MISSAU 

Deixo aqui tambem o blog da artesã e designer Kátia Missau para que vocês possam acessar e conferir as lindas peças de crochê que ela desenvolve .




Gostaria também de mostrar algumas peças criadas pela designer de crochê  Katia Missau . Como muitas já sabem , ela desenvolve apostilas – ( tutoriais de crochê )  completas em formato digital ( PDF)  de todas as suas criações , são fotos com passo a passo de peças de vestuário e acessórios , as apostilas também trazem TUTORIAL DE CROCHÊ completo com a receita , tipos de fios para substituição, gráficos , sugestão de outras peças com a mesma receita , indicadas tanto  para você que já domina a técnica ou para quem  quer se aperfeiçoar , todas (os) vão poder acompanhar facilmente pois as apostilas são redigidas de forma bem clara para facilitar que todas as amigas possam facilmente desenvolver suas peças . Vou deixar o link da loja para que vocês possam adquirir as apostilas destes trabalhos dentre outros e tecer peças com a assinatura desta grande artesã conhecida mundialmente por seu trabalho impecável. 

LOJA VIRTUAL KATIA MISSAU 

As peças com Square de crochê são tendência 2022, quer aprender a fazer este cropped de crochê para iniciantes ? Super fácil e mesmo sabendo somente os pontos básicos do crochê você já poderá ganhar dinheiro vendendo suas peças . Se inscrevam no canal da Kátia Missau pois ela já disponibilizou uma aulinha deste top de crochê passo a passo .

CANAL KATIA MISSAU INSCREVA SE AQUI 

RECOMENDAMOS

Quer aprender tudo de crochê desde o início, recomendo para todas nossas leitoras o CURSO DE CROCHÊ COMPLETO , as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como para aquelas que querem se aperfeiçoar na técnica . 

NO BLOG VOCE TAMBEM ENCONTRA 


* + DE 18 BOLSAS EM CROCHE COM GRAFICO E/ OU PASSO A PASSO AQUI 


*  MAIS 50 TOPS FACEIS EM CROCHE COM GRÁFICO E OU PASSO A PASSO AQUI 


* 101 BLUSAS EM CROCHE COM GRAFICO AQUI 


*  MAIS DE 60 SAIDAS DE PRAIA EM CROCHE AQUI 

Quer aprender tudo de crochê desde o início, recomendo para todas nossas leitoras o CURSO DE CROCHÊ COMPLETO , as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como para aquelas que querem se aperfeiçoar na técnica. Te convido a clicar e conhecer !