Amigurumi Elefante Bubba – Amigurumi Crochet Pattern

Um elefantinho amigurumi que vai ganhar seu coração!

amigurumi elefante de Crochê Bubba vai encantar o público infantil , pode ser usado como um brinquedo ou enfeite para decorar quartinho infantil .É um amigurumizinho de crochê que é de fácil confecção.

Assim, são uma ótima ideia para confeccionar para suas crianças, filhos e netos vão amar. Você pode também presentear e é uma ótima opção para venda. Aproveitem e confiram também nossas dicas de vendas no final do post. Então, hoje no blog Katia Ribeiro Crochê, segue o link para o combo de receitas para você fazer estes lindos amigurumi elefante em crochê

O que é amigurumi? Ė uma técnica japonesa você pode criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Existem desde amigurumi para bebês até amigurumi para quem ama o mundo geek. O mundo amigurumi é super variado!

São caracterizados por seu tamanho reduzido e design fofo. Eles são criados usando fios de crochê ou tricô e são preenchidos com enchimento para dar forma e volume ao boneco.

Geralmente, são trabalhados em pontos apertados, para que não haja espaços vazios e o enchimento não apareça.

Aqui no blog Katia Ribeiro Crochê  você confere como fazer amigurumis de crochê com mais de 100 RECEITAS DE AMIGURUMI GRÁTIS AQUI e links para receitas pagas.

Receita Amigurumi Elefante em Crochê Bubba – Clique Aqui Para Adquirir a Apostila Digital em PDF

Amigurumi Elefante foto Chicpork

👉 Conheça todas as lindas criações da CHIQUIPORK no Etsy

Como traduzir receitas de Amigurumi em Inglês ou outro idioma

👉 Aprenda detalhadamente como traduzir as receitas de Amigurumi Aqui no Blog Revista Artesanato .

Materiais para fazer amigurumi

👉 Agulha de Crochê, Linha / Fio de crochê, olhinhos , nariz, enchimento.

Receitas de amigurumi para iniciantes ou veteranas: 

Veja também a nossa biblioteca de receitas de amigurumi grátis pra você baixar , são perfeitas, tanto para quem é iniciante no amigurumi como para profissionais , pois são lindas receitas de passo a passo, tem desde amigurumi simples até mais elaborados.

Então, mãos à obra! E , quem sabe, não surge aí uma nova oportunidade de negócio? Siga as dicas abaixo.

Qual o fio ideal para amigurumi?

Esta é a dúvida de muita gente, principalmente para quem está começando na técnica. Mas, afinal, qual o fio ideal para fazer amigurumi? A resposta é simples: praticamente qualquer um, a escolha está relacionada com o resultado que queremos e também com o gosto pessoal.

A espessura do fio muda o resultado do amigurumi

Uma mesma receita de amigurumi muda completamente conforme a espessura do fio, quanto mais grosso, maior será o boneco. Para decidir o tamanho da peça você poderá considerar o TEX.  Já ouviu falar desse termo?

TEX é uma unidade de medida presente no rótulo de todos os fios, quanto menor ele for, mais fino será o fio. Para calcular o TEX é considerasse o peso em gramas e dividi se por 1.000 metros de fio. O Bella, da Pingouin, por exemplo, tem TEX 372, quer dizer que 1.000 metros desse fio pesam 372g.

Fonte: Pingouin

Mas, o que você acha de transformar suas habilidades manuais em uma fonte de renda extra?

A internet encurtou distâncias e hoje permite a divulgação de produtos (artesanais) de maneira fácil, atingindo diversos públicos. Agora você não precisa mais ser conhecido apenas em sua cidade ou região… é possível divulgar seu trabalho para pessoas de todo o país (e até fora dele) gastando pouco. As possibilidades são infinitas, não perca tempo! E não importa o que você faça: amigurumis, roupas handmade, caixas de MDF com tecido, bolsas e nécessaires, artigos para bebê, festas, pets… Faça sua produção alçar longos voos.

Como divulgar meus Amigurumis?

  • Use e abuse das redes sociais! Você poderá usar Páginas como o Facebook e o Instagram  para divulgar e vender produtos, pois são grátis (para adesão) e permitem um alcance bem significativo (de pessoas e regiões).
  • Com o Facebook, você pode criar uma Fan Page, que é uma ferramenta ideal para interagir com seus potenciais e clientes, expor seus itens… Lembre-se que no Instagram o visual é tudo! Portanto, capriche na qualidade da foto, na descrição…
  • Agora se você quer mesmo ter uma lojinha virtual, Elo 7, Loja Integrada, Shopee, Nuvem, Mercado Livre, são opções incríveis e muito fáceis de usar! Você cria a sua e rapidamente pode comprar e vender produtos bem facilmente.

Transforme suas ideias em produtos criativos e únicos

Fonte : Círculo

Últimas publicações