Blusa de tricô fio Magic Pull: Receita e gráfico

Aprenda passo a passo com receita e gráfico desta blusa de tricô feminina incrível e monte um look inesquecível!

Blusa de tricô Abelha: Receita e gráfico. Foto: Círculo

Primeiramente, a blusa de tricô Magic Pull é super estilosa, além de ser uma peça versátil para você usar em qualquer ocasião. Então, hoje no blog Katia Ribeiro Crochê  você confere a receitinha desta peça super bonita

Leia mais:Blusas de crochê: 30 modelos lindos com gráfico dos pontos

MATERIAIS

2 novelos Magic Pull – Cor: 9341(Abelha);

Agulha para tricô Círculo – nº 6,0 mm;

Agulha circular Círculo – nº 5,0 mm com 60 cm de comprimento.

EXECUÇÃO BLUSA DE TRICÔ ABELHA

Pontos utilizados: Barra 2/2: 2m., * 2 t., 2 m.*Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra: Antes de mais nada, faça um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 6,0mm = 20 p. x 18 carr.

Tamanho:
50

Execução

Frente e Costas – Sendo assim, são iguais. Então, monte 91 p. nas ag. nº 6,0mm e tric. em barra 2/2. Assim, a 10 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Então, a 32 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (4 v.) e 1 p. (12 v.). Sendo assim, ao mesmo tempo a 44 cm do início do trabalho para o decote rem. os 25 p. centrais e termine cada lado separadamente. Então, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 3 p. (4 v.). Assim, a 50 cm do início do trabalho rem. os p. restantes. 

Mangas – Então, monte 58 p. nas ag. nº 6,0mm e tric. em barra 2/2. Assim, a 6 cm do início do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. Então, a 22 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (3 v.) e 1 p. (13 v.). Sendo assim, a 40 cm do início do trabalho rem..

Acabamento

Finalmente, monte as mangas costurando as cavas das mangas nas cavas do corpo. Então, costure os lados e as mangas. Assim, com a ag. circular levante 132 p. pelo direito do trabalho a toda volta do decote e tric. em barra 2/2. Então, a 4 cm do início dos p. levantados rem..

Artesão: Gorete Andrade

Fonte: Círculo