Os Pontos de Crochê Diferentes com Amostras oferecem uma gama impressionante de texturas. A combinação de pontos resulta em padrões e relevos distintos. Pode-se criar desde pontos simples e uniformes até intrincados desenhos que adicionam complexidade visual. Essa variedade permite que artesãs explorem diferentes estilos e formas.
Exemplos de Peças com Pontos de Crochê Diferentes com Amostras
Materiais:
- Play Kids – 1 nov. rosa (745).
- Susi – cor rosa (3182).
- Ag. para crochê Círculo nº 3mm.
- 60 cm de fita rosa com 0,5 cm de largura.
Ponto utilizado: Primeiramente, correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. P. alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..
Então, ponto alto em relevo direito (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. P. alto em relevo avesso (p.a. em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente pela frente do p.a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..Sola: siga o gráfico. Ponto fantasia: siga o gráfico. Picô: siga o gráfico. Barra em relevo: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em avesso do p. a. com ag. nº 3mm = 20 p. x 9 carr.
Execução do sapatinho
Passo 1:
Primeiramente, para começar a confeccionar o sapatinho, basta que faça uma corr. de 7 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a sola seguindo o gráfico. Assim, terminado o gráfico da sola do sapatinho rosa para bebê em crochê, trabalhe em círculo a toda volta da sola em barra em relevo (42 p.).
Passo 2:
Dessa forma, na 3 cm da barra em relevo para o peito do pé trabalhe do seguinte modo: 18 p. a. fechados juntos na ponta de um dos lados da sola e o restantes dos p. em p. b., em seguida trabalhe a toda volta 3 carr. em p. fantasia seguindo o gráfico e rem.. Faça 2 sapatinhos iguais. Divida a fita em 2 pedaços e passe entre os p. da 1ª carr. em p. fantasia. Faça uma carr. de picô a toda volta da abertura e entre a sola e a lateral do sapatinho.
Confira Diversos Pontos de Crochê Diferentes com Amostras
As imagens do nosso blog não são autorais portanto se deter algum direito sobre o conteúdo,
favor enviar um email com a peça para que possamos dar os devidos créditos.
Todos os dias, trazemos para você no blog peças e projetos encantadores para sua apreciação constante:
- 08 Tapetes de Crochê Redondos Grandes para Quarto ou Sala- Com Gráficos
- Crochê Moderno: Calças de Crochê para Todas Ocasiões
- Destaque-se com Delicadeza: A Beleza Atemporal dos Brincos de Crochê
- Cropped Top de Crochê Fácil com Videoaula para Iniciantes e 17 Ideias para Copiar
- Tiara de Gatinho em Crochê Super Bonitinha com Gráficos e Pap