Descubra Como Fazer Uma Bolsa de Crochê Única, Fácil e Lucrativa em Passos Simples!

Aprenda a fazer bolsas de crochê com um método simples e lucrativo, podendo gerar uma renda extra. Descubra o passo a passo para criar peças únicas e customizadas.

Novo Método Ensina Como Fazer Bolsas de Crochê Fáceis e Lucrativas

Seja para dar de presente ou para usar no dia a dia, as bolsas de crochê têm conquistado cada vez mais espaço no mundo da moda. Prática e extremamente versátil, essa peça pode ser fabricada por você mesmo, agregando personalidade e economia ao seu visual.

A Arte do Crochê como Geração de Renda

Além de ser uma atividade relaxante e terapêutica, fazer crochê pode também ser uma excelente fonte de renda. No mercado existem inúmeros modelos de bolsas que podem ser feitos com essa técnica, além disso, o custo inicial para produzi-las é muito atrativo. Em média, o rolo do fio de malha de 1 quilo custa R$ 22,00 e você consegue fazer pelo menos duas bolsas com cada rolo. Combinado com a crescente procura por produtos artesanais, essa pode ser uma ótima opção para quem quer diversificar a renda.

Criando Sua Própria Bolsa de Crochê

Apesar de ser associado como uma técnica complexa, fazer crochê é mais simples do que você imagina. Existem diversos tutoriais na internet que ensinam passo a passo como criar modelos incríveis de bolsas. Pensando nisso, selecionamos um passo a passo para criadores iniciantes de uma bolsa de crochê muito rápida, prática e fácil de fazer, compartilhado por Janaína, do canal Faz Crochê. O modelo é simples, bonito e até inclui divisória, sendo feito em uma única peça.

Invista em Peças Únicas e Faça a Diferença

Em contraponto ao fast fashion, os produtos artesanais têm conquistado cada vez mais espaço no guarda-roupa de pessoas que buscam peças únicas e sustentáveis. Fazer sua própria bolsa de crochê é uma forma de contribuir com essa tendência, além de poder criar peças totalmente personalizadas de acordo com o seu gosto. Por isso, invista no seu talento e aproveite os benefícios dessa arte milenar que é o crochê.

Agora é só pegar a agulha de crochê, escolher a cor da linha que mais agrada e seguir o passo a passo do tutorial para criar suas próprias peças. E lembre-se: além de poder usar sua bolsa personalizada, você também pode vender para amigos, familiares ou até mesmo na internet. As possibilidades são infinitas!

Vamos primeiro deixar prá você 20 lindas inspirações de bolsas de crochê e logo após uma bolsa de Crochê bem fácil para você fazer e lucrar bastante.

.

Creditos ao Canal Rosangela Santana Handmade

Procurando lças para bolsas, fio náutico, acessórios e uma loja que envie para todo Brasil?

Recomendamos

👉 A CS BADULAKES tem tudo que você precisa para confeccionar suas bolsas, produtos com excelente qualidade, ótimo preço, grande variedade e envia para todo Brasil 🇧🇷

👉 Sigam Nosso instagram @csbadulakes para conferir as novidades todos os dias !

Alças , Fios e Acessórios CS BADULAKES

Condições Especiais de Pagamento e Frete ( com retirada também direto na loja) confiram:

Quer Aprender Como Fazer Bolsas de Crochê Presencialmente em São Paulo? Ou está procurando um curso de crochê para iniciantes?

Anotem nosso Endereço

LOJA FÍSICA CS BADULAKES

• Rua das Orquídeas n 39 – Bairro Mirandópolis – SP ( ref prox Metro Praça da Arvore )

• Whats App 11 96541 0255

Atendemos Todas as Quartas, Quintas, Sextas e Sábados nos horários abaixo.

Venham tomar um ☕ com a gente , aguardamos com 💞 sua visita !