Suéter de Tricô Castanho: Conforto e Estilo para os Dias Mais Frios

Além de seu visual encantador, o Suéter de Tricô Castanho é uma peça durável e resistente, que irá te acompanhar por muitos invernos.

Sueter de trico

O Suéter de Tricô Castanho é a peça perfeita para te manter aquecido e estiloso durante os dias mais frios. Feito com carinho e dedicação, esse suéter artesanal traz o aconchego do tricô em uma cor versátil e elegante.

O tricô é conhecido pela sua textura macia e maleável, proporcionando um caimento perfeito ao corpo e garantindo o máximo conforto. O Suéter de Tricô Castanho é ideal para compor looks modernos e charmosos, combinando com diferentes estilos e ocasiões. Aprenda aqui no blog Katia Ribeiro Crochê essa linda peça.

Como fazer Suéter de Tricô Castanho

MATERIAIS

Materiais: 6 Novelos de Premier – Cor: 850 (castanho); Agulha para tricô Círculo – nº 4mm e 5mm; Agulha circular Círculo – nº 4mm com 60 cm de comprimento.

EXECUÇÃO

Tamanho: M 

Pontos utilizados: Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto arroz: 1ª carr.: 1 m., * 1 t., 1 m.*. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando os p.. 3ª carr.: 1 t., * 1 m., 1 t.*. Ponto fantasia nº 4: 1ª carr.: 1 p. de borda, * rem. o 3º p. da ag. esquerda sobre os dois primeiros p., em seguida tric., 1 m., 1 laç., 2 m.* 1 p. de borda. 2ª carr. e todas as pares: Em t.. 3ª carr.: 1 p. de borda, 1 m., *1 m., rem. o 3º p. da ag. esquerda sobre os dois primeiros p., em seguida tric., 1 m., 1 laç., 1 m.* 1 p. de borda. 5ª carr.: volte a 1ª carr.. Ponto fantasia 1, 2 e 3: siga o gráfico correspondente. Ponto meia recolhido: 1 carr. em avesso do p. meia, 3 carr. em meia, 1 carr. do seguinte modo: introduza a ag. direita pelo avesso do trabalho no meio do ponto da carr. em avesso do p. meia situado abaixo do ponto a ser tricotado puxe o fio coloque esse fio na ag. direita, tric. juntos o fio e o p. da ag.. Faça esse trabalho na carr. toda. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. 

Amostra: Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico nas ag. nº 5mm = 19 p. x 22 carr.   

Execução: Costas: Monte 98 p. nas ag. nº 4mm e tric. em barra 1/1. A 8 cm do início do trabalho, passe para as ag. nº 5 e tric. na seguinte ordem de pontos: 10 cm em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 3 cm em p. tricô, 12 cm em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, 3 cm em p. tricô, 10 cm em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, 5 carr. em p. meia recolhido, 6 cm em p. fantasia nº 4, 5 carr. em p. meia recolhido, 4 carr. em p. meia, 5 carr. em p. meia recolhido, termine em p. arroz. Ao mesmo tempo a 50 cm do início do trabalho para as cavas rem de cada lado cada 2 carr.: 4 p. e 2 p. (2 v.). A 68 cm do início do trabalho rem.. 

Frente: Trabalhe como nas costas até 61 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 20 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 68 cm do início do trabalho rem.. 

Mangas: Monte 68 p. nas ag. nº 4mm e tric. em barra 1/1. A 7 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5mm. e tric. na seguinte ordem de pontos: 8 cm em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, 3 cm em p. tricô, 11 cm em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, 3 cm em p. tricô, 12 cm em p. fantasia nº 3 seguindo o gráfico correspondente, 5 carr. em p. meia recolhido, 6 cm em p. fantasia nº 4, 5 carr. em p. meia recolhido, 4 carr. em p. meia, 5 carr. em p. meia recolhido, termine em p. arroz. Ao mesmo tempo a 47 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (13 v.). A 60 cm do início do trabalho rem.. 

Acabamento: Costure os ombros. Com a ag. circular levante ao redor do decote, pelo direito do trabalho 110 p. e tric. em barra 1/1. A 5 cm do início dos p. levantados rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.  

Artesã: Ateliê Circulo

Leia Em seguida nossas mais recentes e maravilhosas receitas: