Vestido de Crochê Vermelho Amy

o criar um Vestido de Crochê Vermelho, o artesão pode explorar diferentes padrões e pontos para dar à peça uma textura única e um visual sofisticado

O Vestido de Crochê Vermelho é uma peça que combina a elegância do crochê com a vibrante e sedutora cor vermelha. Essa criação não é apenas uma expressão de estilo, mas também destaca a habilidade artesanal ao transformar fios em uma peça de vestuário única e impactante.

A escolha da cor vermelha adiciona um toque de ousadia e paixão ao vestido, tornando-o uma escolha perfeita para ocasiões especiais ou para destacar-se em eventos sociais. O vermelho é uma cor clássica que evoca energia, confiança e um toque de drama, tornando-se uma escolha atemporal para vestidos de crochê. Aprenda aqui no blog Katia Ribeiro Crochê essa linda peça.

Material Utilizado no vestido:


Linha Fiore da EuroRoma: 3 novelos na cor 1000 (Vermelho)
Agulha de crochê: 1 agulha de 2,5mm
Tesoura

Tamanho: p

Execução do Vestido de Crochê

1carr: Inicie com 10 corr, conte 6 corr a partir da agulha e na 7 corr faça 2 p.a seguido de 2 corr e mais 2 p.a na mesma corr de base, pule 2 corr e na 3 faça 1 p.a.
2carr: Suba com 3 corr e vire a peça, trabalhe com 2 p.a seguido de 2 corr e mais 2 p.a dentro do espaço de corr seguinte, faça 1 p.a na 3 corr , como mostra no gráfico do diagrama 1.
Continue fazendo as carreiras seguindo o gráfico do diagrama 1, e depois corte o fio e arremate.
Repita a mesma sequência mais 3 vezes, ficando com as 4 partes do decote, frente/costas do vestido.

Faça a união frente/costas da seguinte forma:

1carr: Em uma das quatro partes inicie com 3 corr e 1 p.a dentro do espaço do leque, continue com 2 corr e 2 p.a nesse mesmo espaço, *siga com 2 corr , e trabalhe com 2 p.a, 2 corr e 2 p.a no próximo espaço de corr*. Repita de *a* até o final da carreira da primeira parte do decote. Sem cortar o fio passe para a segunda parte do decote com essa mesma sequência de pontos. Faça isso também para as próximas 2 partes restantes do decote. Termine com p.b.x na 3 corr inicial, ficando com uma carreira circular.
2carr: Caminhe com p.b.x até dentro do espaço de corr seguinte, suba com 3 corr e faça 1 p.a dentro do espaço do leque, continue com 2 corr e 2 p.a nesse mesmo espaço, *siga com 2 corr , e trabalhe com 2 p.a, 2 corr e 2 p.a no próximo espaço de corr*. Repita de *a* e termine com p.b.x na 3 corr inicial.
Continue com as carreiras seguindo o gráfico dos próximos diagramas.

Artesã: Mari Crochê para EuroRoma

Ultimas postagens: